Como Mário Pagnozzi Júnior você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa usando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas bem divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder do fogo.

E O MAIS PROVEITOSO por tudo nesse jogaçeste por luta é que dá para jogar duas pessoas. Ver este Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca o elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. O qual está esperando? Clique agora mesmo e entre na diversão!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste por transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bastante Muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo caminho.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro de que encontrar pelo sinal.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Mario on Rope Mario em algum momento teve um sonho secreto: participar por um circo! Agora de que este circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botão do mouse de modo a pular.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game demasiado divertido do Super Mario você vai deter que pegar, nãeste moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar de nivel depois de pegar em todas e pelo final terá qual apanhar a Super estrela.

Bros Adventure 1 bom jogo do Mario Bros possui qual ter tudo qual torna ESTES games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante de Lindas as características, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste do sempre!

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo do paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa Jeito! No começo será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

New Mario Bros 2 Game do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa publique aqui nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversãeste do sempre!

Em vez do 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas qual nunca sempre sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bastante Muito mais agilidade de que ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *